terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tendência: Cropped

Olá meninas!
 Então, hoje iremos falar sobre o cropped, o "top chique" que está no gosto das gurias. Se você ainda não conhece, o INR te da uma forcinha pra não perder essa tendência ;)
 Antigamente, o cropped era usado por Odaliscas para a prática da dança do ventre, no Oriente, e foi assim que ele surgiu. Teve aparições em sereados e filmes de dança, virando febre e sendo usado por Divas como Madonna.

Como usar:

O uso do cropped SEMPRE deve ser acompanhado do bom senso.

Não ajuste e encurte tudo. Se você usar um cropped muito justo, com uma saia muito justa e curta demais, acompanhado de um salto exagerado, pode ficar vulgar.

A mais importante regra: Não use cropped para mostrar o piercing. A peça que acompanha o cropped deve estar, obrigatóriamente, tapando o umbigo. O certo seria mostrar apenas uma faixinha da barriga (no máximo, um palmo).


Claro, que para isso acontecer deve ser usado com peças que tenham cintura alta. Saia, short ou calça. O cropped pode ser encaixado em todos os estilos, tudo vai depender do modelo do seu top e com o que vai ser combinado. Aí vão alguns modelos de look para inspiração :D


Postado Por: Lola Serena.

Um comentário:

  1. Onde estão as fotos das modelos Plus que inspiram as mulheres reais? #modeloplustamvemusacropped

    ResponderExcluir

Contact us

Clique e divulgue